Divulgação Virtual de Negócios

 

Cris Divulgação Virtual de Negócios

Divulgação Virtual de Negócios de diversos seguimentos - Valores em conta

Divulgo seu negócio várias vezes ao dia, nos grupos do whatsapp, grupos do facebook e meu instagram de divulgação, Terá ampla divulgação sem gastar seu tempo publicando, sem se estressar com regras de grupos e bloqueios. 


QUEM NÃO É VISTO NÃO É ACHADO E NEM LEMBRADO

Cris Divulgação Virtual de Negócios

O serviço oferecido por esse blog é estritamente de divulgação virtual de negócios, sendo toda a negociação de inteira responsabilidade do cliente e do negócio contratado. O contato deve se feito no privado através dos contatos especificados nos anúncios. 

Cris Divulgação Virtual de Negócios

Divulgação por 1 semana,  de segunda-feira a sexta-feira,  por várias vezes ao dia, em minhas redes sociais de divulgação de produtos e serviços: aqui no blog, em grupos de whatsapp , em grupos no facebook,  minha página e meu instagram de divulgação. 


Cris Divulgação Virtual de Negócios

Divulgação por 1 final de semana,  sábado e domingo, por várias vezes ao dia, em minhas redes sociais de divulgação de produtos e serviços: aqui no blog, em grupos de whatsapp , em grupos no facebook,  minha página e meu instagram de divulgação. 



Cris Divulgação Virtual de Negócios

Divulgação por 1 mês ,  30 dias de domingo a sábado, por várias vezes ao dia, em minhas redes sociais de divulgação de produtos e serviços: aqui no blog, em grupos de whatsapp , em grupos no facebook,  minha página e meu instagram de divulgação. 



Cris Divulgação Virtual de Negócios

ATENDIMENTO SOMENTE POR WHATSAPP  21 97498-6772

Valores em conta 

O tempo é precioso e muitos negócios exigem muito e o micro e pequeno empresario acaba sem tempo para fazer divulgação.😔 O meu serviço é para suprir essa necessidade de tempo. 😁

Percebi na prática essa dificuldade quando , como artesã, tinha que criar os artesanatos, divulgar, atender os clientes, comprar materiais etc. Ficava exausta e o tempo não dava.
Minha vida pessoal sofria.

Hoje ofereço meu tempo, e conhecimento, para divulgar seu negócio nas redes sociais (WhatsApp / Facebook / Instagram)
Terá ampla divulgação sem perder seu tempo publicando, nem se estressar com regras
de grupos e bloqueios.
👉Se desejar informações fala comigo pelo meu
WhatsApp de negócios 📳 21 9 74986772


MEU INSTAGRAM
@crisdivulgacaovirtual

MINHA PÁGINA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/crisdivulgacaovirtualdenegocios

Postagens mais visitadas deste blog

PEGUE E MONTE MARI CLAR

ESPAÇO KAROL GIVIGI